domingo, 17 de junho de 2012

Loveyou T



Além do meu feijaozinho ( que já está enorme), meu outro grande amor, T

É dele que hoje falo

Pois graças a ele sinto me amada, feliz e realizada
Obrigada por me amares e deixares amar te.

Como todos os casais temos momentos menos bons, temos algumas "birras", pois por vezes temos pontos de vistas muito diferentes e gostos oposto, mas amo o pelo que ele é




Adoro: 

* momentos na cozinha a inventar 
* passear 
*nossos momentos românticos..
*nosso momentos atrevidos

*nossas sessoe de fotos

*e as vezes as nossas mini zangas, pois fazemos as pazes :)

*quando me faz rir as gargalhadas e me faz ficar cheia de dores de tanto rir

*quando goza comigo pelo meu riso e pelos meus espirros xD

*quando goza com o meu teddy
*quando andamos a porrada
*quando implica quando vamos as compras
*quando ele fala com o nosso bebe e dá mimos +.+




Simplesmente eu amo este homem, pois mesmo com seus defeitos ele faz me feliz






Sem comentários:

Enviar um comentário