segunda-feira, 11 de junho de 2012

new life

1 de Outubro de 2011... o início de um amor, de uma vida.
Depois de alguns convites resolvi aceitar um café, afinal não perdia nada (mas nunca pensei ser o amor a chegar).
Nunca tinha visto o T (só em fotos) mas gostava do que via....o simples café prolongou se até de madrugada...
A partir daí nunca mais nos separamos....cada vez mais próximos até que uma semana depois já namoravamos, se foi rápido??? Talvez...mas não me arrepende...talvez seja o tal amor a primeira vista
Antes do fim do ano já moravamos juntos e foi tudo perfeito
Nosso amor deu origem ao maior amor de nossa vida...o nosso amor deu nos um bebé:-)
Não foi plantado mas muito desejado e amado
Hoje estou no final dos 5 meses e estamos super felizes e desejos por ver nosso feijoazinho que cresce de dia para dia.
Soube da gravidez dia 26 de Fevereiro, e dia 6 de Março fiz a primeira eco onde vi nosso feijaoZinho... 
Os enjou já passaram, mas a alegria de ver minha barriga crescer compensaram tudo:-)
Ainda não sabemos se é menino ou menina...meu bebé é muito tímido, mas o principal é que venha com saúde
Sou a mulher mais feliz do mundo com meu T e meu feijaozinho <3

Loveyou baby





Sem comentários:

Enviar um comentário