quarta-feira, 24 de julho de 2013

2ª consulta ortopedia :(

hoje foi o dia...
o dia que esperava...
o dia que não desejava...
sabia que ia chegar, mas não queria...
hoje foi a segunda consulta da babyB na ortopedia e mesmo a Dra achando que tinha uma ligeira melhora, passado meia de analisar o raio x efectuado ontem, achou que talvez fosse melhor tentar o gesso.
Nada garante que resulte pois é uma coisa mínima, mas também se o gesso não resolver, ou a natureza resolve ou  uma cirurgia quando ela tiver 5 ou 6 anos pois é uma coisa tão insignificante que nada mais há a fazer.
Ponho me a pensar se vale a pena submeter a menina a isto por algo tão pequeno que o tempo pode resolver.
Tenho o coração tão mas tão pequenininho neste momento...
a minha bonequinha pouco sente é pequena, nem chorou nem nada, mas a mim esta a custar muito  la com as pernas cheias de gesso, pega la ao colo de maneira diferente,saber que ela não esta completamente a vontade...
Ela agora dorme que nem um anjo, mas nem isso ela pode fazer como gosta, ela adora dormir de barrinha para baixo e parece não conseguir:(
Sei que é para o bem dela, mas não consigo estar bem...
O papá tenta me dar força mas hoje não me irá animar, hoje preciso é de estar no meu canto com minha princesa, deitar tudo  para fora, amanha será outro dia pelo menos assim espero...


Sem comentários:

Enviar um comentário