terça-feira, 10 de setembro de 2013

primeiro xixi na sanita

BabyB fez o seu primeiro xixi na sanita
fraldas é para meninos pequenos;)
Como já referi, babyB muito presa, é mesmo muito muito obstipada e só faz coco sem fralda pois o seu coco é muito duro, então quando ela esta a puxar temos que lhe tirar a fralda. Hoje parecia estar a puxar para fazer o seu cocozito, eu tirei a fralda e sentei-a na sanita só por curiosidade, ela afinal não queria fazer coco mas fez um grande xixi:) olhou para mim a rir e a bater palminhas:)
Depois do almoço pus outra vez e não é que conseguiu fazer outra vez:)
Acho que a babyB está mesmo uma menina crescida e quer dizer que esta na hora de crescer e está na hora de começar a pensar em comprar um pote e e um redutor de sanita:)
Estou tão orgulhosa da minha babyB

Sem comentários:

Enviar um comentário