segunda-feira, 7 de outubro de 2013

1 ano +.+

Há um ano tive o melhor dia da minha vida
Há um ano nasceu babyB
Nasceu com ela a mulher que sou hoje, ela mudou completamente a minha vida
Dia 8.10.2012 foi o dia mais feliz da minha vida

Era 2h da manha quando comecei a sentir desconfortos e a tentar controlar as contracções, por volta das 3h da manha, pedi ao T para encher a banheira para relaxar e ver se as contrações passavam, mas babyB estava completamente decidida a nascer:)

As 4h saímos de casa (pensei eu que era uma ida rápida as urgências, nem queria levar a mala da maternidade pois estava com muito medo), chegada a maternidade fui logo atendida, fizeram a ecografia e tal como em toda a gravidez, babyB estava sentada então colocaram me no CTG e foram reservar o bloco para a cesariana.

Antes das 5h já estava pronta para ir para o bloco já estava vestida, tudo assinado, analises feitas, despedido do T. 
Mal levei a epidural deixei de sentir da barriga para baixo e a partir dai foi tudo tão rápido que as 5.19, e tremia toda e a enfermeira auxiliar disse-me que era a babyB (pois como estava sentada nunca soube o sexo)

Estava a tremer toda, lágrimas escorriam-me pelos olhos, passados poucos minutos vi babyB, era linda, perfeita, tremi ao tocar no seu narizinho tão perfeita, foi tão rápido levaram na logo para a vestir e mostrar ao papá

Ai parece que foi ontem...e já lá vai um ano:')

Ao nascer babyB nasceu a mammyP :)

Este ano foi o melhor ano da minha vida, um ano de sorriso, lágrimas, emoções, birras, medos, ansiedades, nervosismos, mas tudo valeu a pena, pois a babyB fez de mim a mulher mais feliz e mais realizada do mundo






Parabéns babyB

Sem comentários:

Enviar um comentário