quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

desejos 2014



Novo ano, novos desejos, novos sonhos...
2013 foi um ano recheado de amor e alegria, como tudo houve momentos menos bons, houve lágrimas, mas o sorrisos dos meus superou sempre o pior.
Apesar de a nível  profissional não ter sido favorável pois não arranjes trabalho, a nível "familiar" foi o melhor ano de sempre, a minha relação manteve-se estável, pude acompanhar o desenvolvimento da minha babyB, fizemos as nossas actividade juntas :-)
Por isso se 2014 não for melhor que seja igual a 2013:-)

Desejos para 2014:

1 muita saúde para a minha princesa e que cresça cheia de saúde e alegria
2 muita saúde para mim e para os meus
3 arranjar trabalho
4 manter a minha relação feliz e saudável
5 que os meus tenham uma vida mais desafogada
6 ajudar os meus sempre que possa
7 brincar muito com minha filha
8 um pedido de casamento;)
9 namorar muito
10 passear muito
11 paz, amor e alegria a todos
12 SER FELIZ!!!!

Feliz 214

Sem comentários:

Enviar um comentário